O irmão Pedro, vosso conservo, aos discípulos do Senhor Jesus dispersos entre as denominações cristãs institucionalizadas. Amados, não tenham medo de servir a Jesus de toda a sua alma, com todo seu coração e amor. Somente Ele é digno de tal mérito, pois em nenhum outro há salvação.
Não se preocupe em fazer esforço para ser reconhecido ou considerado grande e poderoso aos olhos dos homens, pois é o Senhor quem te sustenta, fortalece e conduz até a plenitude da sua graça.
É provável que algumas pessoas te magoem e firam durante a jornada, mas aprenda com o Mestre Jesus a perdoar as tais, sem carregar consigo o peso árduo da mágoa que é semente para a raiz de amargura que jamais devera brotar nos que amam e imitam àquele que, morrendo, liberou perdão sobre seus carrascos que o feriram e desprezaram.
Recorde-se de que o sinal da cruz não está na gestualidade que reproduz a mesma e sim na manifestação do amor de Deus em nós por meio de atitudes perdoadoras, de não rejeição ao diferente e proximidade com os excluídos a fim de, mostrando a eles o grande amor do Pai, pelo testemunho vivo, levá-los a desejar seguir a este Senhor que produz em nós tão incomensurável amor espiritual.
É essencial lembrar que não serão nossas palavras que os convencerá, mas sim a soberana ação do Espírito Santo de Deus que em nós opera graça.
A todos um doce shalom com votos de um dia vitorioso, pleno de bênçãos na presença Dele que nos ama, apesar de tudo o que somos e fazemos. Paz!
Comentários
Postar um comentário
Leia, comente e compartilhe com amigos