A quem pergunta porque Deus não interveio no jogo a favor do Brasil respondo que Deus não tem time ou torcida. Ele honra os que o honram e, mesmo perdendo, muitos brasileiros foram honrados por Ele. Deus existe, mas não torce para times e honra seus filhos, da forma que Ele quer, onde Ele quer, quando Ele quer e como Ele quer. AMO O BRASIL, acima de derrotas. Com ou sem Copa.
Aos amigos e seguidores virtuais que me leeem deixo uma palavra de consolo: A derrota no futebol é só um jogo. Assim como na vida surgirão novas oportunidades de se refazer a própria História e se reinventar. Descanse em Deus.
A vida é assim mesmo. Um dia se ganha e em outro se perde. Porém, o que realmente importa é saber quais lições retiramos de cada revés e o quanto permaneceremos humildes em meio à euforia da vitória. Viva feliz!
Por fim, tiro o chapéu para a estratégia de marketing desenvolvida pela Alemanha. Entraram no Brasil pelo "útero da Nação", Porto Seguro. Descobriram os caminhos do coração dos brasileiros e pelo que postaram hoje pedindo respeito à História do futebol brasileiro revelam a mais brilhante estratégia já aplicada para cativar a torcida de um país estrangeiro ao seu favor. Parabéns, Alemanha.
Comentários
Postar um comentário
Leia, comente e compartilhe com amigos