Pular para o conteúdo principal

"Ô CRIDE, AVISA PRÁ MÃE:" A perseguição começou...

"Ô Cristian, avisa prá mãe" que a perseguição começou....
Psicóloga Batista é a primeira a ser cassada por se declarar cristã.

E isso é só o começo. Continuem votando neles. Os caras que apoiam isso.

Há terapias ridículas de todos os tipos. Desde vidas passadas a consumo de florais e ninguém diz e nem faz nada. E acho lícita a liberdade de escolha. Afinal, teoricamente, somos um País livre. Mas o que vemos crescer, e a passos largos, no país é uma ingerência intromissiva, cada vez maior, do Estado e seus tentáculos representativos na nossa vida cotidiana, determinando como devemos ser, viver e agir. E isso é só o começo. ACORDEM, CRENTES!

Uma Psicóloga se propõe e se dispõe a cuidar e orientar pessoas, insatisfeitas com a sua sexualidade, a superarem seus traumas e medos nessa transição, O QUE HÁ DE MAL NISSO SE CADA SER HUMANO, AINDA QUE EM TESE, É LIVRE PARA DAR À PRÓPRIA VIDA O RUMO QUE BEM QUISER E ENTENDER? ISSO PODE? pode, desde que....

Bem, isso será naturalmente aceito desde que essa profissional não seja cristã e não se proponha a orientar e ajudar pessoas no abandono da prática homossexual, ainda que por inciiativa prórpia e/ou estimulada por motivos de foro íntimo e confessionais, ou seja de fé. ISSO NAO PODE! Eles não toleram!

UNS QUEREM SAIR DO ARMÁRIO, OUTROS QUEREM ENTRAR. E DAÍ, O QUE É QUE OS OUTROS TÊM COM ISSO? A Psicóloga se colocou profissionalmente a serviço disso e um bando de hipócritas, militantes parciais, inimigos da fé cristã e manipuladores do poder o que fizeram com ela? Cercaram-na e CASSARAM o SEU REGISTRO. Até a poderosa Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) a apoiou considerando inconstitucional sua cassação. Mas o CPPC se calou. Não entendi nada.

Aguardem que vem muito mais chumbo grosso por aí....

A hipocrisia e a incoerência nesse caso está no mesmo nível do "sabe de nada inocente" ter sido retirado do ar pelo uso da palavra "ordinária" e ter originado "49 denúncias." Essa paavra era "jargão" quando o "É o Tchan" aparecia estimulando a dança na boquinha da garrafa e milhares de crianças os imitava em tudo. E, na época, nenhum órgão oficial se pronunciou. Muito menos quando a programação das Redes de TV proliferam violência, imoralidade, estímulo à quebra de laços familiares, rebeldia, consumo de drogas e etc. Outra incoerência é a seguinte: Pode-se matar um bebê indefeso pelo aborto, pois a mulher é dona do seu corpo e faz dele o que ela quiser (até mesmo assassinar um inocente por mera vaidade estética). Porém, se der ruma palmada disciplinar no filho: CADEIA NESSE TORTURADOR PÓS-MODERNO! SANTA HIPOCRISIA, BATMAN!

Será que já vivemos hoje em um Estado Hipócrita, já foi instalado entre nós?

PREPARA! Vem chumbo grosso por aí!
Nossas vozes, em breve, não serão mais ouvidas. CRISTÃO, acorda!

No começo eles perseguirão, tentarão amordaçar, desacreditar e/ou neutralizar os que formam opinião, influenciando pessoas na guarda dos princípios cristãos e luta pela manutenção prática dos valores do Reino. Depois a coisa vai piorar. E como foi no começo também será no fim: Todos que forem realmente de Jesus e não cederem ao Cristianismo "pasteurizado" pela Mídia Corporativa, a serviço do lucro, do capital e do mal, associado a uma Teologia fraca, ecumênica, misturada, SINCRETISTA e PARADOXALMENTE ANTICRISTÃ, SOFRERÁ PERSEGUIÇÃO. E SERÁ "BRABA!" Mas sossegue, isso será só o começo! Vai piorar!

http://www.tvcidadebrasilnovo.com.br/2014/05/psicologa-da-igreja-batista-e-primeira.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Somos transportadores de glória ou condutores de conflitos?

   Autor: Teobaldo Pedro de Jesus.  Li o comentário de uma jovem acerca disso e ponderei um pouco. De fato, aqui na Terra como morada do Espírito Santo, somos "transportadores da glória do Pai por onde andarmos" . A pergunta que não quer calar, no entanto é a seguinte: O que estamos fazendo com isso? Muita gente já perdeu a percepção espiritual do que significa levar a glória de Deus através de sua vida por onde andar e passou a confundir isso com mero proselitismo, adoção de usos e costumes ou um "evangeliquês", muitas vezes irritante e completamente distante da prática na vida de quem o usa (e o que os faz parecerem hipócritas - e alguns de fato o são - ao dizerem uma coisa e viverem uma realidade oposta ao que pregam). Para outros um transportador da glória do Pai tem que se manter distante "dos imundos dessa Terra" para "se manter puro e santo". Ao agirem assim incorrem no grave erro se prejulgarem os demais se achando m

Púlpito: Palco de exibicionismo ou altar de transformação?

Teobaldo Pedro de Jesus Para muitos a prática tem sido a primeira opção. Muitos púlpitos se transformaram no lugar da encenação da Graça, da profanação da verdade e da mistificação da fé. Esse local sagrado de onde deveria emanar apenas a palavra, algumas vezes, se torna fonte geradora de ódios, torneira de ressentimentos e mágoas ou alvo de holofotes narcísicos, travestidos de espiritualidade, mas que não passam de neofarisaísmo pós-moderno , cujo objetivo mor é alçar à condição de estrelas pop-gospel seus ocupantes. Talvez por isso o que é mais almejado hoje, em detrimento do conselho do Apóstolo Paulo a seu discípulo Timóteo, não mais a missão do episcopado e pastoreio e sim aposição de destaque no rebanho. Muitos, apesar do discurso, não são mais servos e sim estrelas. Não mais amigos e sim dominadores, apesar de todas as recomendações do Apóstolo Pedro. Quando o púlpito se torna um palco se faz lugar de representação, disfarces e máscaras. A unção é substituída pela at