Autor: Teobaldo Pedro de Jesus
Quando permitimos que o amor aflore e flua de nós para outras vidas sentimos um bem estar indescritível. Uma sensação agradável por nos percebermos sendo úteis na vida de outros.
Decida ser um instrumento de Deus sobre a Terra. Como? Simples: Ame ao Senhor acima de todas as coisas e revele isso ao mundo amando ao seu próximo como a ti mesmo. Eis o sinal pelo qual o mundo nos reconhecerá como discípulos de Jesus Cristo: O sinal do amor!
Que nesse instante separemos alguns minutos para ponderarmos em como tem sido a nossa conduta perante Deus e para com aqueles que cruzam o nosso caminho diuturnamente. Nem sempre o outro dirá ou fará o que me agrada. Porém, preciso aprender a amá-lo assim mesmo. E isso só será possível enxergando no meu semelhante também a imagem e a semelhança de Cristo sobre a Terra.
Aprendamos uma coisa: Perdoar não é esquecer, mas sim não se deixar mais ser vencido e dominado pela mágoa, ressentimento ou dor provocados por sofrimentos anteriores a nós infligidos por outrem. Ame, perdoe e siga em frente. Torne-se uma bênção em muitas vidas e faça a diferença no mundo. Shalom!
Comentários
Postar um comentário
Leia, comente e compartilhe com amigos